Por mais segurança para a região oeste metropolitana


24/06/2015 11:59 | Da assessoria do deputado Marcos Martins

Compartilhar:

Marcos Martins (2º à esq.) com representantes de Osasco e Jandira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2015/fg172190.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Acompanhado de representantes de Osasco e Jandira, Marcos Martins (PT) intermediou, junto à Secretaria Estadual de Segurança Pública, pedidos de aumento do efetivo policial militar, aquisição de viaturas, revisão do planejamento, ampliação dos horários de funcionamento de delegacias e delegacias da mulher, além da retomada dos plantões de finais de semana.

O vereador Zezinho, de Jandira, destacou que a falta de um delegado na cidade aos finais de semana ajudou a colocá-la entre os 10 municípios mais violentos do Estado. Ele participou da reunião acompanhado de outros representantes de Jandira, como o presidente da Câmara Municipal, vereador Roberto Rodrigues; os vereadores Altamir Cipriano, Julio Eduardo de Lima, Reginaldo Camilo dos Santos, Odair de Souza Viana e João Valentim dos Santos. Também estiveram presentes o secretário de segurança do município, Rogério Vieira dos Santos, o comandante da Guarda Civil de Jandira, Gilberto Ribeiro de Souza e Flávio Alves da Rocha, inspetor operacional da mesma guarda.

O vereador por Osasco, Aluisio Pinheiro, acompanhado do secretário municipal de segurança e controle urbano, André Santiago, solicitou à secretaria de Estado o complemento do quadro de policiais efetivos nas delegacias osasquenses. O vereador protocolou solicitação referente ao funcionamento 24 horas da Delegacia da Mulher. O pedido é uma demanda antiga do deputado Marcos Martins e deve ser considerado pelo secretário estadual.

mmartins@al.sp.gov.br

alesp