1º secretário tem emenda liberada para infraestrutura em Ibiúna


24/06/2015 18:45 | Da assessoria da 1ª Secretaria

Compartilhar:

Pedro da Água e Enio Tatto conversam sobre a liberação de emenda<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2015/fg172235.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Nesta quinta-feira, 25/6, será liberada verba para atender a emenda ao Orçamento do Estado, no valor de R$ 200 mil, de autoria do 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto (PT), para a infraestrutura urbana de Ibiúna.

A emenda foi uma solicitação vereador Pedro Luiz Ferreira (PROS), parceiro do deputado Enio Tatto no trabalho de levar desenvolvimento econômico e social para o município de Ibiúna. "Atendi pedido do vereador Pedro Luiz Ferreira, também conhecido com Pedrão da Água, porque sei da importância que esses recursos têm para a cidade", justificou o autor da emenda.

"Ibiúna tem 3 mil quilômetros de estradas de terra. Esse dado mostra como o asfaltamento das ruas do município é uma necessidade urgente. No momento, com a liberação da emenda parlamentar, poderemos minorar parcialmente essa carência", observa o parlamentar.

De acordo com o vereador Pedro, já há previsão de obras a serem realizadas com os valores liberados: "Pavimentaremos o acesso ao departamento municipal de zoonoses, região que fica intransitável quando chove com alguma intensidade".

"O investimento ganha ainda mais relevância pelo fato de a área a ser beneficiada ser ponto de interligação entre os bairros Recanto Primavera, dos Pais e Capim Azedo", conclui Enio Tatto.

eniotatto@al.sp.gov.br

alesp