Homenagem da Equipe de Superação da Rota


25/06/2015 09:20 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião Santos, o presidente da Femmaesp, Genival Ivo, e o coronel da Rota Alexandre Gaspar Gaspari<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2015/fg172236.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Sebastião Santos (PRB) recebeu em 24/6 homenagem da Equipe de Superação da Rota de MMA da Secretaria da Segurança Pública - Polícia Militar, pela parceria e dedicação em apoiar os atletas integrantes da equipe. A outorga aconteceu na sede do 1º Batalhão de Polícia de Choque Tobias Aguiar.

A equipe é formada por mais de 50 policiais que treinam artes marciais de jiu-jitsu e MMA. O projeto é uma parceria entre a PM e a Federação de Mix Martial Arts do Estado de São Paulo (Femmaesp). O objetivo é a prática esportiva saudável entre os membros da corporação, além de promover autocontrole e levar técnicas de luta para o trabalho diário, visando a proteção da população.

"Agradeço esta homenagem da Equipe de Superação da Rota de MMA. Tenho por certo que o esporte é o melhor forma de viver uma vida saudável e as artes marciais são sem dúvida primordiais para o trabalho da Polícia Militar, como forma de defesa pessoal dos agentes e proteção da população. Este certificado me motiva ainda mais a apoiar o projeto. A equipe pode continuar contando com meu trabalho", disse o deputado.

Além do parlamentar do PRB, recebeu a outorga o coronel da Rota Alexandre Gaspar Gaspari.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp