Deputado discute projetos habitacionais com secretário Rodrigo Garcia


25/06/2015 09:42 | Da assessoria do deputado Marcos Neves

Compartilhar:

Deputado abordou obras da CDHU em Carapicuíba <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2015/fg172239.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 8/6, o deputado Marcos Neves (PV) participou de audiência com o secretário estadual da Habitação, Rodrigo Garcia, para tratar de assuntos relacionados à moradia em Carapicuíba e demais municípios da Região Oeste.

Neves abordou as obras do conjunto habitacional próximo à estrada do Pequiá, em Carapicuíba. "Esses novos apartamentos beneficiarão muitas famílias na cidade. Também discutimos o andamento das obras do conjunto habitacional no final da estrada do Jacarandá", afirmou o deputado.

Além da implantação de conjuntos habitacionais, a regularização fundiária foi pauta da reunião. "Conversamos sobre o Programa Cidade Legal, que é o principal meio do governo do Estado para auxiliar os municípios no processo de regularização das moradias", explicou o parlamentar.

Outro tema importante destacado por Neves foi a individualização dos hidrômetros e troca de válvulas nos prédios da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU). "Solicitei ao secretário que todos os prédios da CDHU de Carapicuíba sejam contemplados pelo programa. Esta questão é muito importante para a economia de água e beneficiará a população da cidade", disse o deputado.

marcosneves@al.sp.gov.br

alesp