Deputado faz balanço de 100 dias de mandato parlamentar


25/06/2015 14:29 | Da assessoria do deputado Gil Lancaster

Compartilhar:

Gil Lancaster apresentou 26 projetos de lei neste período<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2015/fg172240.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Gil Lancaster (DEM) completou nessa semana 100 dias de mandato como deputado estadual. Desde sua posse na Assembleia Legislativa, em 15 de março, o parlamentar já apresentou 26 projetos de lei, média um pouco maior que um a cada quatro dias.

"Venho da iniciativa privada e este sempre foi meu estilo de trabalho. Acho que o serviço público pode ser mais ágil e eficiente, e é para isso que tenho trabalhado", afirma Lancaster.

De acordo com o deputado, todas as matérias de sua autoria que estão em andamento na casa foram criteriosamente selecionadas, a fim de atender a uma parcela significativa da população paulista.

Dentre os projetos apresentados pelo democrata, destacam-se alguns na área da saúde, como os seis que beneficiam pessoas com diabetes, e no social, com a declaração de utilidade pública de várias entidades e ONGs.

"Apesar do número expressivo de projetos, estou mais preocupado com a qualidade e menos com a quantidade. Todas as minhas propostas são de grande relevância para os moradores do nosso estado", afirma Gil Lancaster.

Além do trabalho em plenário, o deputado também cumpriu uma extensa agenda de visitas e acompanhamentos nestes 100 dias de mandato. Esteve com a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Dona Lu Alckmin, apresentando projetos sociais, com o secretário de Segurança Pública, Alexandre de Moraes, para reivindicar melhorias para a região Oeste e com os comandantes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, dentre outras autoridades.

gillancaster@al.sp.gov.br

alesp