Reforço de policiamento em César de Souza


25/06/2015 09:51 | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Parlamentar defende ampliação de efetivo e de estratégias para prender marginais<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2015/fg172241.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Marcos Damasio (PR) reforçou nesta semana pedido ao governador Geraldo Alckmin para ampliar as medidas de segurança em Mogi das Cruzes, especialmente no distrito de César de Souza.

A proposta do deputado é para que seja intensificado o policiamento ostensivo na região a fim de inibir ações de marginais. Moradores e comerciantes dos bairros Vila Aparecida, Jardim das Bandeiras, Jardim São Pedro e Vila Suíssa relataram ao parlamentar terem sido vítimas de assaltos e furtos, além de testemunharem constantemente práticas de tráfico de drogas.

Diante disso, o parlamentar encaminhou a Indicação 1.111/2015 ao governador para que determine aos órgãos competentes (polícias Civil e Militar) a intensificação de blitze e rondas em César de Souza.

"O medo de sair de casa ou de abrir o comércio é constante e muito grande no distrito. Precisamos devolver a sensação de segurança para essas pessoas, colocando mais policiais nas ruas e prendendo os marginais", comentou Damasio, que luta ainda pela implantação de um Polo de Segurança no município, para desenvolvimento de ação conjunta entre as polícias Civil e Militar.

marcosdamasio@al.sp.gov.br

alesp