Mais recursos para a saúde de Porto Feliz


25/06/2015 14:28 | Da assessoria do deputado Gileno Gomes

Compartilhar:

Gileno Gomes (2º à esquerda) recebe representantes de Porto Feliz<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2015/fg172266.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente do PSL de Porto Feliz, Almir Ribeiro, que também é ligado à saúde daquele município, visitou Gileno Gomes (PSL) na terça-feira, 23/6, para reivindicar mais recursos para a área, na intenção de suprir as necessidades e demandas reprimidas. Ele também conversou sobre os trabalhos realizados pelo partido na Assembleia Legislativa.

Segundo Ribeiro, Porto Feliz necessita da implantação de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) equipada, além de veículos utilitários, vans e ambulância. "O município possui mais de 51 mil habitantes e está em pleno crescimento e desenvolvimento urbano. Recursos que podem ser encaminhados por emendas parlamentares, são de vital importância para fazermos os investimentos necessários à melhoria da qualidade de vida da população", declarou.

O parlamentar comprometeu-se a indicar ao governo do Estado o atendimento da referida demanda, que foi entregue por meio de ofício assinado pelo Secretário de Saúde do município, Anderson Marcelo Giacomeli. Único representante do PSL na Assembleia Legislativa, Gileno adiantou que vai estruturar e fortalecer o trabalho do partido em todo o estado de São Paulo. Também participaram do encontro o secretário do PSL de Porto Feliz, Angelo Carlos Miguel; o tesoureiro, Mário Martins de Sampaio, e o empresário Amauri de Oliveira.

gilenogomes@al.sp.gov.br

alesp