Deputado recebe vereadora de Mairinque


25/06/2015 17:49 | Da assessoria da 1ª Secretaria

Compartilhar:

Eugenio Fatori, Déia e Enio Tatto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2015/fg172327.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto (PT), recebeu em seu gabinete nesta quinta-feira, 25/6, a vereadora Déia, do PT de Mairinque, e o assessor parlamentar Eugenio Fatori, o Geninho. Eles vieram agradecer o deputado pelo apoio dele a Mairinque e convidá-lo para um almoço na cidade.

"A vereadora Déia é minha parceira a favor do desenvolvimento social e econômico de Mairinque. Ela é uma engenheira com pós-graduação em saneamento ambiental e atua em diversas áreas, em especial as da educação, saúde, meio ambiente e da criança e do adolescente. Nossa parceria já levou vários benefícios para a sua cidade", comenta Enio Tatto.

Entre os benefícios, Déia cita a compra de um veículo para a Apae de Mairinque, fruto de emenda do deputado ao Orçamento do Estado de 2011. Também decorrente de emenda ao Orçamento foram as obras de adaptação (rampa, banheiros, piso) na Escola Estadual Professora Maria Lelis Ito, para facilitar a acessibilidade dos alunos.

"O deputado Enio Tatto também conseguiu emenda no valor de R$ 300 mil para a pavimentação de ruas do Jardim Vitória. As obras já foram iniciadas e depois de concluídas facilitarão o deslocamento dos moradores do bairro", lembra a vereadora Déia.

Outra emenda do deputado Enio Tatto destacada pela vereadora se refere à cobertura da quadra de Esportes da Escola Municipal Gabriel Rocha, localizada no Bairro Sebandilha, na zona rural do município. Segundo Déia, os recursos dessa emenda estão para ser liberados pelo Estado.

eniotatto@al.sp.gov.br

alesp