Remanescentes da Policia Civil agradecem apoio


26/06/2015 16:07 | Da assessoria do deputado Delegado Olim

Compartilhar:

Olim e os agentes aprovados<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2015/fg172396.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Os concursos para escrivão de Polícia (EP) e agentes policiais (AP) culminaram por aprovar um número de candidatos. Os primeiros lugares foram chamados à época mas, apesar da necessidade das carreiras, o concurso foi prorrogado e nenhum desses candidatos aprovados foi chamado.

A necessidade desses novos policiais era notória vez que, muitas delegacias de polícia da capital e do interior não operam em razão da ausência de pessoal. Por outro lado, a academia de polícia já estava aparelhada para proferir os respectivos cursos. Apesar de tudo, os aprovados remanescentes das carreiras em questão não eram chamados. Indagando-se aqui e ali e procedidos a inúmeros reclamos da população, até por meio de remessa de ofício questionando as razões da demora, finalmente, a administração pública chamou os candidatos aprovados que já estão iniciando seu curso de formação junto a Academia de Polícia.

Os senhores Alexandre Saicaly, Rodrigo Franco e Thiago Lópes, representantes dos remanescentes, homenageiam o Delegado Olim (PP) com uma placa que diz: "É com grande satisfação e honra que nós, da comissão de remanescentes do concurso AP/2012 e EP/2012 da Polícia Civil do Estado de São Paulo, entregamos esta placa em agradecimento ao senhor e toda sua equipe de gabinete pelos esforços dedicados a nossa causa".

contato@deputadodelegadoolim.com.br

alesp