Solicitação de pedidos de investimentos para Borebi


26/06/2015 16:11 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (centro) com autoridades do município de Borebi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2015/fg172397.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Autoridades do município de Borebi participaram, terça-feira, 23/6, de reunião agendada por André do Prado (PR), líder do partido na Assembleia Legislativa, com o secretário estadual de Esportes, Lazer e Juventude, Jean Madeira.

O prefeito Manoel Frias Filho e o vereador José Roberto apresentaram, a Jean as atuais demandas da população borebiense: a disponibilização dos equipamentos necessários para que seja montada uma academia ao ar livre e um kit esportivo destinado a atividades esportivas além do futebol.

André ficou satisfeito a receptividade secretaria."O secretário Jean Madeira tem demonstrado uma nova forma de trabalhar. Ele orienta os prefeitos e vereadores como devem proceder para que os municípios recebam os investimentos na área esportiva que tanto precisam. Espero que celeridade no trâmite burocrático também seja a sua marca registrada", comenta.

Madeira reafirmou o compromisso de trabalhar com as portas abertas, atendendo a todos, independentemente da sigla partidária, desde que o objetivo final seja o de fomentar e incentivar a prática esportiva.

Prado prontificou-se a acompanhar pessoalmente a tramitação da documentação e o andamento das solicitações.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp