Mombuca quer investimentos na área de esporte e lazer


30/06/2015 10:08 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

Maria Ruth Bellanga, André do Prado e Eugênio de Oliveira Neto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2015/fg172576.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A prefeita de Mombuca, Maria Ruth Bellanga, acompanhada do presidente da câmara municipal daquela cidade, vereador Eugênio de Oliveira Neto, estiveram reunidos na terça-feira, 23/6, com o secretário estadual de Esportes, Lazer e Juventude, Jean Madeira.

Intermediada pelo deputado André do Prado, líder da bancada do Partido da República na Assembleia Legislativa, a audiência com o responsável pelo fomento da prática esportiva no âmbito estadual teve como foco o debate de programas e projetos que são desenvolvidos junto a pasta.

Para André do Prado, esse tipo de reunião representa uma aproximação dos membros do governo estadual com prefeitos e parlamentares. "A população de Mombuca necessita dos investimentos que solicitamos nesta terça-feira. Aguardamos celeridade por parte da equipe do secretário Jean Madeira no processo de análise e liberação dos recursos necessários para o fomento ao esporte, não somente ao futebol", comenta.

Em sua fala, o secretário estadual de Esportes, Lazer e Juventude, Jean Madeira, reafirmou o compromisso de trabalhar com as portas abertas, atendendo a todos, independentemente da sigla partidária, desde que o objetivo final seja o de fomentar e incentivar a prática esportiva.

O deputado André do Prado se prontificou a acompanhar pessoalmente a tramitação da documentação e o andamento das solicitações feitas nesta terça-feira.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp