Mombuca quer investimentos na área de esporte e lazer
A prefeita de Mombuca, Maria Ruth Bellanga, acompanhada do presidente da câmara municipal daquela cidade, vereador Eugênio de Oliveira Neto, estiveram reunidos na terça-feira, 23/6, com o secretário estadual de Esportes, Lazer e Juventude, Jean Madeira.
Intermediada pelo deputado André do Prado, líder da bancada do Partido da República na Assembleia Legislativa, a audiência com o responsável pelo fomento da prática esportiva no âmbito estadual teve como foco o debate de programas e projetos que são desenvolvidos junto a pasta.
Para André do Prado, esse tipo de reunião representa uma aproximação dos membros do governo estadual com prefeitos e parlamentares. "A população de Mombuca necessita dos investimentos que solicitamos nesta terça-feira. Aguardamos celeridade por parte da equipe do secretário Jean Madeira no processo de análise e liberação dos recursos necessários para o fomento ao esporte, não somente ao futebol", comenta.
Em sua fala, o secretário estadual de Esportes, Lazer e Juventude, Jean Madeira, reafirmou o compromisso de trabalhar com as portas abertas, atendendo a todos, independentemente da sigla partidária, desde que o objetivo final seja o de fomentar e incentivar a prática esportiva.
O deputado André do Prado se prontificou a acompanhar pessoalmente a tramitação da documentação e o andamento das solicitações feitas nesta terça-feira.
andredoprado@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Entra em vigor hoje o novo Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804
- Deputado pede ao MP prisão de participante de 'A Fazenda' por ameaça e maus tratos contra enteado
- Alesp aprova projeto que garante piso salarial nacional a professores paulistas
- Meia-entrada: quem tem direito ao benefício?
- Seduc pretende substituir professores de educação especial por cuidadores sem formação
- Alesp aprova e estado de São Paulo passa a ter 78 estâncias turísticas
- Delegada Raquel Gallinati toma posse como deputada na Alesp
- Carlos Bolsonaro e Mário Frias recebem Colar de Honra ao Mérito em Sessão Solene da Alesp
- Com aprovação da Alesp, estado de São Paulo pode aderir ao Propag
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações