Deputado e prefeito solicitam investimentos para o município de Altair


29/06/2015 12:59 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André e o prefeito Antonio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2015/fg172444.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

André do Prado, líder do Partido da República na Alesp, e o prefeito de Altair, Antonio Padron Neto, solicitaram nesta sexta-feira, 26/6, ao secretário estadual de Esportes, Lazer e Juventude, Jean Madeira, a destinação de investimentos para a área esportiva do município.

Localizada distante da capital paulista, a cidade de Altair precisa de muitos investimentos estaduais para o fomento da prática esportiva junto à comunidade.

Segundo o parlamentar, o município de Altair possui uma voz na Assembleia Legislativa, que nunca deixa de apresentar as demandas dos altairenses junto aos integrantes do governo do Estado de São Paulo.

"Fiquei satisfeito com a receptividade do secretário Jean Madeira aos pleitos apresentados por mim e pelo prefeito Antonio. Espero que sejamos atendidos no menor tempo possível", comenta o deputado.

Por sua vez, o prefeito Antonio Padron Neto pretende apresentar a documentação necessária para que seu município seja inscrito em outros projetos desenvolvidos pela secretaria estadual de Esportes, Lazer e Juventude.

Jean Madeira reafirmou o compromisso de trabalhar com as portas abertas, atendendo a todos, independentemente da sigla partidária, desde que o objetivo final seja o de fomentar e incentivar a prática esportiva.

O deputado André do Prado se prontificou a acompanhar pessoalmente a tramitação da documentação e o andamento das solicitações feitas.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp