Liberação de frente de trabalho para Carapicuíba e região


29/06/2015 11:40 | Da assessoria do deputado Marcos Neves

Compartilhar:

Deputado pediu frente de trabalho para ajudar no combate à dengue<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2015/fg172483.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na terça-feira (23/6), o deputado Marcos Neves (PV) participou de audiência com o secretário do Emprego e Relações do Trabalho, José Luiz Ribeiro, acompanhado do prefeito de Osasco e presidente do Consórcio Intermunicipal da Região Oeste (Cioeste), Jorge Lapas.

Neves apresentou ofício ao secretário, solicitando a liberação de uma frente de trabalho específica para conscientização e combate à dengue nos oito municípios da região (Carapicuíba, Osasco, Cotia, Barueri, Jandira, Itapevi, Santana de Parnaíba e Pirapora do Bom Jesus).

"Apresentei esta ação ao Consórcio e foi muito bem recebida pelos prefeitos da região. Vou continuar trabalhando para que Carapicuíba e as outras cidades sejam contempladas. A implantação da frente de trabalho irá gerar renda, além de diminuir o desemprego e contribuir na questão da saúde ao agir no combate à dengue", explicou o deputado.

De acordo com o presidente do Cioeste, a proposta apresentada por Neves é muito importante para os municípios, pois é uma parceria entre governo do Estado e prefeituras para combater a dengue e gerar empregos. Já o secretário José Luiz se comprometeu em reforçar o pedido do deputado junto ao governador Geraldo Alckmin.

marcosneves@al.sp.gov.br

alesp