1º secretário tem emenda liberada para infraestrutura em Ibiúna


29/06/2015 18:00 | Da assessoria da 1ª Secretaria

Compartilhar:

Pedrão da Água (esq.) e Fábio Bello com protocolo que libera a emenda<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2015/fg172562.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Foi assinado protocolo que libera recursos de emenda ao Orçamento do Estado no valor de R$ 200 mil, de autoria do1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto (PT), para obras de infraestrutura urbana em Ibiúna. O ato de assinatura, realizado no Palácio dos Bandeirantes, contou com as presenças do vereador Pedro Luiz Ferreira (PROS), que solicitou a emenda ao deputado Enio Tatto, e do prefeito do município, Fábio Bello (PMDB).

O vereador Pedro Luiz Ferreira (PROS), conhecido como Pedrão da Água, é parceiro do deputado Enio Tatto no trabalho de levar desenvolvimento econômico e social para o município de Ibiúna. "Atendi pedido do vereador Pedro Luiz Ferreira porque sei da importância que esses recursos têm para a cidade", justificou o autor da emenda.

"Ibiúna tem 3 mil quilômetros de vias de terra. Esse dado mostra como o asfaltamento das ruas do município é uma necessidade urgente. No momento, com a liberação da emenda parlamentar, poderemos minorar parcialmente essa carência", observa o parlamentar. "O investimento ganha ainda mais relevância pelo fato de a área a ser beneficiada ser ponto de interligação entre os bairros Recanto Primavera, dos Pais e Capim Azedo", acrescenta Enio Tatto.

O vereador Pedro ainda observa: "Pavimentaremos o acesso ao departamento municipal de zoonoses, região que fica intransitável quando chove com alguma intensidade". A emenda foi assinada na última quinta-feira (25/06) e no ato também estava presente representante da Secretaria de Estado do Planejamento e Gestão.

eniotatto@al.sp.gov.br

alesp