Comunidade celebra Festa de São Pedro em Bragança Paulista


30/06/2015 10:49 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

Edmir Chedid (centro) e padre Sebastião Dantas (de chapéu) ao lado de voluntários e colaboradores da festa<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2015/fg172579.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

As comemorações em homenagem a São Pedro atraíram centenas de visitantes nas três noites de festividades promovidas pela paróquia Santa Terezinha, na Vila Municipal, em Bragança Paulista (Região Administrativa de Campinas). Entre os dias 26 e 28 de junho, os devotos acompanharam as missas e participaram da programação festiva que incluiu quermesse e apresentação de artistas da música regional. As atividades comemorativas contam com apoio do deputado Edmir Chedid (DEM).

O parlamentar, que prestigiou abertura do evento na sexta-feira, 26/6, visitou as barracas de alimentação, conversou com voluntários e visitantes, recebeu cumprimentos e tirou fotos com diversas pessoas. "A comunidade de Bragança sempre nos recebe com muito carinho e, sempre que possível, venho para participar das festividades e estar próximo da nossa comunidade", disse.

Durante o evento, Edmir Chedid também esteve reunido com o padre Sebastião de Moraes Dantas e com o vigário Orestes de Oliveira Preto, responsáveis pela paróquia. O ex-prefeito de Bragança Paulista, Renato Frangini, e o ex-vice-prefeito Amauri Sodré também marcaram presença na festa.

"As festividades realizadas pela Igreja Santa Terezinha confirmam a cada ano a sua tradição junto à comunidade, atraindo centenas de visitantes para exercitar a fé, saborear doces e salgados típicos do interior e prestigiar os artistas da região", concluiu Edmir Chedid.

echedid@al.sp.gov.br

alesp