Deputado participa de evento em homenagem a boxeador e afirma compromisso com o esporte regional


30/06/2015 10:55 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Deputado Sebastião Santos entrega o troféu ao campeão na categoria meio pesado, Luís Paulo Silva, da cidade de Ribeirão Preto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2015/fg172580.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No último sábado, 27/6, Sebastião Santos (PRB/SP) participou do evento esportivo "Copa Popó Open de Boxe", realizado no Centro Regional de Eventos, em São José do Rio Preto.

A competição foi idealizada pela academia 1º Round Combat Center de Boxe em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer da cidade, que teve como objetivo homenagear o ex-deputado federal e tetra campeão mundial de boxe, Acelino "Popó" Freitas. O torneio contou também com a participação de diversas academias ligadas ao boxe regional e estadual.

O parlamentar republicano comentou sobre a importância desse tipo de evento esportivo e enfatizou a presença do boxeador no interior de São Paulo. "Uma das bandeiras que defendemos com muito orgulho é o esporte, pois queremos ajudar na formação de grandes atletas. A presença do Popó traz a importância de equipes da região em participarem dessa competição", disse o deputado.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp