Infraestrutura aprova requerimento sobre obras da Linha 6 Laranja do Metrô


30/06/2015 20:43 | Da Redação: Janaina Romão Fotos: José Teixeira

Compartilhar:

Reunião desta terça-feira, 30/6, da Comissão de Infraestrutura da Assembleia <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2015/fg172654.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Roberto Massafera, Alencar Santana Braga e Cezinha de Madureira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2015/fg172655.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Comissão de Infraestrutura reuniu-se nesta terça-feira, 30/6, e aprovou requerimento de autoria do presidente da comissão, Alencar Santana Braga (PT), solicitando à Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô) informações completas sobre as obras da Linha 6 Laranja, que ligará o centro da Capital aos bairros Freguesia do Ó e Brasilândia. Deverão ser informados o cronograma da obra, o que já foi realizado até o momento e qual a previsão de entrega à população.

Também foi aprovado o requerimento do deputado Alencar Santana que solicita ao Departamento de Águas e Energia Elétrica do Estado de São Paulo (DAEE), informações sobre paralisação das obras em Estações de Tratamento de Esgotos do município de Cordeirópolis.

A comissão aprovou ainda o parecer favorável ao Projeto de Lei 369/2014, do deputado Orlando Bolçone (PSB), que autoriza o Poder Executivo a criar um comitê técnico-interdisciplinar de acompanhamento e disponibilidade dos recursos hídricos no Estado.

Participaram da reunião: Analice Fernandes, Ramalho da Construção e Roberto Massafera (todos do PSDB), Cezinha de Madureira (DEM), Marcos Neves (PV), Luiz Turco (PT) e Fernando Cury (PPS).

A íntegra das proposituras constantes da pauta da reunião e sua tramitação podem ser consultadas no Portal da Assembleia - al.sp.gov.br - no link Projetos. A pauta completa da reunião está no link Comissões.

alesp