Sorteios de 85 casas da CDHU em Santa Mercedes


30/06/2015 13:10 | Da assessoria do deputado Mauro Bragato

Compartilhar:

Bragato (2º esq.), Theodoro (à sua esq.) e Penido (à sua dir.) durante sorteio de casas <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2015/fg172586.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mauro Bragato (PSDB) participou no sábado, 27/06, do sorteio de 85 casas da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), no município de Santa Mercedes. As famílias de baixa renda que se inscreveram concorreram a casas com 56,67m² de área construída, três dormitórios, sala, cozinha e banheiro.

Quando entregues, contarão com piso cerâmico em todos os cômodos, azulejos na cozinha e banheiro, laje, estrutura metálica no telhado, esquadria de alumínio, muro de divisa entre os lotes, passarela de acesso e instalação hidráulica preparada para receber aquecedor solar para água do chuveiro. O investimento o empreendimento é de R$ 8,6 milhões.

Presentes no evento, o prefeito Rodrigo Theodoro, a primeira-dama Marinella Theodoro, o vice-prefieto Lauro Saito, o presidente da Câmara, vereador Vado, o presidente da CDHU, Marcos Penido, o gerente regional da CDHU, Mauro Villanova, diversas autoridades e a população.

mbragato@al.sp.gov.br

alesp