Industrial Símbolo 2015 de Presidente Prudente


01/07/2015 12:28 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Itamar Alves e Ed Thomas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2015/fg172603.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ed Thomas (PSB) destaca a atuação do empresário Itamar Alves de Oliveira pela justa homenagem recebida do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) e Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente (Acipp) com o título de Industrial Símbolo de 2015.

"O desenvolvimento de uma grande cidade é feito também com a desenvoltura de grandes homens, e nas várias áreas de crescimento. E com seu empreendedorismo, Itamar se destaca pelo desprendimento e investimentos feitos", disse o parlamentar, ao lado do proprietário da empresa Sementes Oeste Paulista (Soesp), fundada em 1984 e considerada a maior exportadora de sementes forrageiras do Brasil, em 2014, segundo o Sistema Integrado de Comércio Exterior (Siscomex). O homenageado também é proprietário da empresa Fosferpet, voltada para nutrição animal, fundada em 2007, com sede em Presidente Prudente, produtora de rações para os mercados de pet food e aquicultura.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp