União pela FATEC de São Joaquim da Barra


01/07/2015 09:52 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:

Gasparini ao lado de lideranças joaquinenses unidas em torno da FATEC<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2015/fg172666.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Welson Gasparini (PSDB) recebeu, em seu escritório regional de Ribeirão Preto, a visita do prefeito de São Joaquim da Barra, dr. Marcelo Mian; do vereador Hilário Morais; dos assessores Gil Fleming e Lourival Furlan; do presidente do diretório municipal do PSDB daquela cidade, Adinam Teixeira, bem como de Claudio Caridade (Cheba) e Everaldo Batista ( membros do PSDB joaquinense). Tratou-se, na realidade, da continuidade de reunião mantida, com os mesmos integrantes, no último dia 16, com a professora Laura Laganá (presidente do Centro Paula Souza) quando lhe foi apresentado o pleito de São Joaquim da Barra em prol da instalação de uma FATEC (faculdade de Tecnologia) naquele próspero município.

Devido a receptividade simpática da professora Laganá, a reunião no escritório de Gasparini foi, justamente, para o detalhamento do projeto a ser apresentado objetivando o aval do Centro Paula Souza. Gasparini deixou claro ao prefeito e à comitiva joaquinense que podem contar com ele.

"Se depender de mim, frisou Gasparini, a FATEC de São Joaquim da Barra logo deixará de ser um sonho para se transformar numa realidade concreta, beneficiando não apenas aquela cidade como também todas as demais do seu entorno."

welsongasparini@welsongasparini.com.br

alesp