Deputado recebe presidente da Casa de Caridade Pão da Vida


01/07/2015 10:27 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Miquéias Graciano, Sebastião Santos e o pastor Rivaldo Castrequini<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2015/fg172671.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Nesta terça-feira (30/06), Sebastião Santos (PRB) recebeu em eu gabinete na Assembleia Legislativa o presidente da Associação Casa de Caridade Pão da Vida (ACCPV), Rivaldo Castrequini, que solicitou a intercessão do parlamentar por recursos para a reforma da entidade.

Sebastião é o autor do projeto de lei 134/2014 que tornou a Pão da Vida Utilidade Pública Estadual, proposta aprovada em outubro passado, o que tornou a associação apta a receber recursos públicos do governo paulista. Agora, o parlamentar auxilia a entidade a se tornar Utilidade Pública Federal, para que a Casa possa receber também recursos da União.

Também participou da reunião o assessor do deputado, Miqueias Graciano, que trabalha no desenvolvimento dos projetos e na busca de melhorias para a associação. "A Pão da Vida pode contar com nosso empenho. Estamos trabalhando firme para que entidade tenha condição de continuar e melhorar os serviços e o belo trabalho que faz em São José do Rio Preto", disse o deputado.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp