Deputada encontra presidente do CDHU em Presidente Prudente


01/07/2015 10:56 | Da assessoria da deputada Clélia Gomes

Compartilhar:

Encontro discute habitação e investimentos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2015/fg172675.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Clélia Gomes (PHS) visitou a cidade de Presidente Venceslau no sábado, 27/6, onde se encontrou com o presidente da CDHU, Marcos Rodrigues Penido, e com o prefeito de Presidente Venceslau, Jorge Duran. Durante o encontro as autoridades conversaram sobre projetos de cunho habitacional para a cidade e a região do Oeste Paulista. Também estavam presentes na reunião os prefeitos de Marabá Paulista, Hamilton Cayres de Sales, e de Piquerobi, Valdir Aparecido Lopes (o Dudu).

Na sexta-feira, 26/6, a deputada visitou o prefeito de Presidente Prudente, Milton Carlos de Mello (o Tupã), onde se encontrou com o empresário Laudério Leonardo Botigelli, da Indústria Liane, e o diretor da Energisa, Moisés Carlos Tozze. Na pauta da reunião a discussão sobre o desenvolvimento econômico da cidade de Presidente Prudente e região.

cleliagomes@al.sp.gov.br

Encontro discute habitação e investimentos

alesp