Parlamentar recebe título de Cidadão Charqueadense


01/07/2015 13:40 | Da assessoria do deputado Aldo Demarchi

Compartilhar:

Aldo Demarchi, esposa, filhos e netas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2015/fg172677.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mais de 200 pessoas prestigiaram na noite da terça-feira, 30/6, a sessão solene de entrega do título de Cidadão Charqueadense ao deputado Aldo Demarchi (DEM), conforme projeto de decreto legislativo de autoria do vereador José Luiz de Oliveira. Realizada no Centro Comunitário de Charqueada, a solenidade também homenageou o prefeito de São Pedro, Hélio Donizete Zanatta.

"Nenhuma palavra seria grande o bastante para expressar o que isso representa para mim, principalmente ao verificar a presença de tantos amigos de várias cidades da região", disse Aldo Demarchi após receber o diploma.

No sexto mandado consecutivo, o parlamentar já recebeu títulos honoríficos em Torrinha, Corumbataí, Brotas, Ipeúna, Itirapina, Nhandeara, Cordeirópolis, Pontes Gestal, Panorama, Tietê, Dois Córregos, Manduri e Santa Maria da Serra, entre outras cidades.

"Esse tipo de reconhecimento é que nos estimula a continuar o trabalho na Assembleia Legislativa em defesa do interesse da população do interior de São Paulo", diz o deputado, que nas eleições de 2014 obteve 823 votos em Charqueada.

ademarchi@al.sp.gov.br

alesp