Programa Qualidade de Vida promove 2ª edição do evento Tarde da Arte

Este ano evento teve apresentação de balé clássico
01/07/2015 16:24 | Da Redação: Janaina Romão - Foto: José AntonioTeixeira

Compartilhar:

Programa Qualidade de vida Natacha Souza Jones contou com uma apresentação de balé clássico<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2015/fg172684.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Lilian Drago, à esq., funcionária do Departamento de Finanças da Assembleia, apresenta-se com o corpo de balé<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2015/fg172685.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Natacha Jones<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2015/fg172686.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Serviço de Planejamento de Recursos Humanos da Assembleia Legislativa, coordenado por Alan Pereira, com a representante do Programa Qualidade de vida Natacha Souza Jones, promoveu nesta terça-feira, 30/6, a 2ª Edição do evento Tarde da Arte. A edição contou com uma apresentação de balé clássico, com o elenco composto por Lilian Drago do Departamento de Finanças, junto aos dançarinos da Cia. Brasileira de Danças Clássicas.

Segundo Natacha Jones, a intenção do projeto é aproveitar os talentos da própria casa para a realização de eventos como: a Oficina Arte, Tarde da Arte, e ressalta ainda sobre a Copa de Futsal que ocorre anualmente e está em sua 9º edição. Natacha explicou também que o Programa Qualidade de Vida visa promover atividades que integrem os servidores e ainda proporcionar melhorias no ambiente de trabalho.

alesp