Campo Limpo Paulista pede apoio para a área de esportes


02/07/2015 14:08 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

Jean Madeira e André do Prado<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2015/fg172711.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Reunião agendada por André do Prado, líder do partido PR na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, dia 23/6, possibilitou que o secretário de esportes do município de Campo Limpo Paulista, César Augusto de Assis, pudesse apresentar as demandas da população campo-limpense ao secretário de Esportes, Lazer e Juventude, Jean Madeira.

Além dos pedidos de um kit esportivo e de equipamentos para que seja montada uma academia ao ar livre, o representante de Campo Limpo Paulista conheceu os projetos e iniciativas desenvolvidas pela pasta capitaneada por Jean Madeira.

"Tenho certeza de que as informações prestadas pelo secretário Jean Madeira foram de vital importância para que o César e o prefeito José Roberto de Assis possam criar mais mecanismos de incentivo à prática esportiva na cidade, contando com investimentos do governo do Estado de São Paulo", afirma o parlamentar.

Jean Madeira reafirmou o compromisso de trabalhar com as portas abertas, atendendo a todos, independentemente da sigla partidária, desde que o objetivo final seja o de fomentar e incentivar a prática esportiva.

Prado prontificou-se a acompanhar pessoalmente a tramitação da documentação e o andamento das solicitações feitas nesta terça-feira.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp