Autoridades de Rafard apresentam demandas da área esportiva
Por intermédio de André do Prado, líder do Partido da República na Assembleia Legislativa, o prefeito Antonio Cesar Rodrigues Moreira e o vereador Luiz Antonio Ferreira Brito, de Rafard, apresentaram as demandas da área esportiva do município ao secretário estadual de Esportes, Lazer e Juventude, Jean Madeira, durante reunião realizada na última terça-feira, dia 30/6.
Segundo André do Prado, a possibilidade de atendimento parlamentar no Ginásio do Ibirapuera representa uma boa oportunidade para que os deputados possam acompanhar os representantes dos municípios do interior em audiências que visam esclarecer dúvidas e debater as demandas da população de cada localidade.
O prefeito de Rafard, Antonio Cesar Rodrigues Moreira, apresentou vários pedidos ao titular da pasta estadual. Solicitou equipamentos que servirão para a implantação de uma Política Pública de Incentivo ao Esporte.
"Tenho trabalhado meu mandato parlamentar como uma via de aproximação das demandas dos paulistas junto às secretarias e órgãos do governo do Estado de São Paulo. Com Rafard não seria diferente. Os pleitos foram apresentados com a expectativa de que a tramitação burocrática ocorra em curto espaço de tempo", comenta o deputado.
Jean Madeira aproveitou o encontro para abrir as portas da pasta ao prefeito, tirou dúvidas quanto aos pedidos que podem ser apresentados dentro de um cronograma de curto, médio e longo prazos.
andredoprado@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Alesp aprova aumento de 10% para policiais militares, civis e técnico-científicos
- Com foco na progressão funcional, Alesp aprova reestruturação das carreiras da Polícia Militar
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Plenário da Alesp aprova novas regras para promoção de policiais civis
- Deputado pede a Estado proteção a perito que relatou pressão na investigação do caso Vitória
- Deputado quer biometria e reconhecimento facial para a entrada de alunos em escolas de SP
- Servidores cobram aplicação imediata do 'Descongela Já'
- Janela partidária: 21 parlamentares da Alesp trocam de partido
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações