Conselho de Turismo de Cubatão foi empossado no dia 3


06/07/2015 09:44 | Da assessoria do deputado Paulo Corrêa Jr.

Compartilhar:

Paulo Corrêa Jr. e conselheiros de turismo de Cubatão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2015/fg172763.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Entre os requisitos para Cubatão ser considerada de interesse turístico pelo Projeto de Lei Complementar 32, consta "manter Conselho Municipal de Turismo devidamente constituído e atuante".

Para atender essa regra, foi nomeado nesta sexta-feira, 3/7, o novo Conselho Municipal de Turismo de Cubatão. Os empossados foram: Luiz Augusto Garcia Bioni, representante da Secretaria de Cultura; Ricardo José dos Santos, da Secretaria de Meio Ambiente; Alexandre da Silva Coelho, Secretaria de Esportes e Lazer; Josivaldo Pereira de Lima, Companhia Municipal de Trânsito; Silvio Gomes, Secretaria de Planejamento; Thiago Rodrigues Schulze, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo; José Carlos Rodrigues, Associação Comercial e Industrial de Cubatão; Carlos Antônio de Araújo, ABC Marbas; Sarita, Sociedades de Melhoramentos; Roberto do Amaral, Esporte Clube 31 de Março; Marco Antônio Pereira de Souza, Zabelê; e Alexandre Nunes Affonso, Santos Região Convention & Visitors Bureau.

O deputado Paulo Corrêa Jr. (PEN) participou da solenidade, junto com a prefeita Marcia Rosa e o secretário de turismo Tico Barbosa. Eles ressaltaram que a retomada dos trabalhos do conselho é fundamental para fortalecer o Projeto de Lei 526/2015, entregue pelo deputado e no qual se classifica Cubatão como cidade de interesse turístico. Márcia Rosa parabenizou o deputado por lutar pelas causas de Cubatão.

paulocorreajr@al.sp.gov.br

alesp