Relatório aponta importância de investimentos a Pinhalzinho


06/07/2015 10:42 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

José Ricardo Kiota, Maria Eva, Edmir chedid e Bruno Henrique<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2015/fg172766.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Relatório elaborado pelo 2º secretário do Poder Legislativo, deputado Edmir Chedid (DEM), e encaminhado ao governo do Estado, revelou nesta sexta-feira, 3/7, a importância do repasse de recursos financeiros para o aperfeiçoamento e à ampliação das atividades realizadas por entidades de assistência e desenvolvimento social de Pinhalzinho.

O documento organizado pelo parlamentar em aditamento das entidades que oferecem serviços à comunidade de baixa renda ou em situação de vulnerabilidade social também contou com apoio da vereadora Maria Eva de Fátima da Silva Bacci e do ex-prefeito de Pinhalzinho, Lauro de Lima. "Trata-se de uma atividade conjunta e importante", disse o parlamentar.

Edmir Chedid explicou ainda que este relatório será essencial para que o governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, possa avaliar o trabalho das entidades de Pinhalzinho e calcular, a partir do número de atendimentos prestados, por exemplo, o valor que poderá ser destinado a cada uma delas. Em média, o recurso disponível poderá chegar a R$ 30 mil.

"Este documento é resultado de uma reunião com a vereadora Maria Eva, que também contou com a participação de seu neto, Bruno Henrique (da Silva Cripa), e de José Ricardo Kiota. Lauro de Lima nos trouxe, por meio de levantamento que realizou no município, importantes contribuições às discussões que resultaram neste relatório", concluiu.

echedid@al.sp.gov.br

alesp