Cem dias de mandato


06/07/2015 11:20 | Da assessoria do deputado Coronel Camilo

Compartilhar:

Coronel Camilo: ações na área de segurança pública<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2015/fg172769.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Coronel Camilo, líder do Partido Social Democrático (PSD), apresentou o balanço dos seus cem dias de mandato na Assembleia Legislativa.

No âmbito das atividades legislativas de maior repercussão social, o Coronel Camilo propôs o Projeto de Lei 455/2015, que visa proibir a realização dos pancadões em todo o Estado.

"É crescente, no Estado de São Paulo, o movimento denominado pancadão. Diversas pessoas, sobretudo jovens, se reúnem em locais públicos para ouvir músicas em alto som, na maioria das vezes com letras que incitam violência, atos libidinosos e uso de drogas", justifica o deputado, ressaltando que, além da perturbação do sossego publico, os pancadões são cenários de práticas criminosas, como uso de drogas, abuso sexual e venda de álcool para menores.

Ainda na área da cidadania, o deputado é um dos autores do PL 625/2015, que dispõe sobre a adoção de medidas visando a segurança e o conforto dos torcedores de jogos de futebol profissional e estabelece penalidades às entidades relacionadas à prática desse esporte, em razão de crimes praticados por seus torcedores.

O parlamentar também lutou por benefícios para a os policiais militares. "Acredito que fortalecendo as condições de trabalho e de remuneração da polícia poderemos vencer os desafios da segurança pública", afirma.

O deputado tomou ainda outras iniciativas, entre elas a criação da Frente Parlamentar de Segurança Pública.

coronelcamilo@al.sp.gov.br

alesp