Deputado faz balanço das atividades da semana


06/07/2015 11:29 | Da assessoria do deputado Fernando Cury

Compartilhar:

Fernando Cury<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2015/fg172770.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Fernando Cury conduziu o Ato de Lançamento da Frente Parlamentar de Combate ao Diabetes, coordenada por ele, com a participação de outros 39 parlamentares. Em São Manuel, participou do Ato de Reinstalação da Frente Parlamentar pela Duplicação da Rodovia SP-255, coordenada pelo deputado Carlos Neder e da qual é o vice-coordenador.

Na Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Fernando Cury se reuniu com o secretário estadual Arnaldo Jardim. Com o coordenador das Câmaras Setoriais da Secretaria do Estado de Agricultura e Abastecimento, Alberto Amorim, reuniu-se para dar andamento às conversas em relação às Câmaras Setoriais.

O deputado esteve na Secretaria de Estado de Logística e Transportes acompanhado de vereadores de Botucatu, em reunião com o secretário Duarte Nogueira.

Cury votou, na Assembleia Legislativa, a LDO, participou da reunião especial de eleição de presidente e vice-presidente da Comissão de Fiscalização e Controle e de uma reunião da Comissão de Infraestrutura.

O parlamentar esteve com pastores e companheiros de cerca de 20 igrejas de Botucatu. Recebeu o vereador Nilso Ventris, presidente da Câmara de Laranjal Paulista e uma comitiva da cidade de Tapiratiba, comandada pelo prefeito Luiz Antônio Peres, de seu partido, o PPS, composta pelo vice-prefeito José Renato de Araújo, pelo presidente da Câmara Municipal, Francisco de Oliveira, e pelo companheiro Luiz Fernando Serra.

fernandocury@al.sp.gov.br

alesp