Homenagem em Águas de Lindóia


06/07/2015 16:28 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

Edmir Chedid e Antonio Nogueira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2015/fg172776.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 2º secretário do Poder Legislativo, deputado Edmir Chedid (DEM), foi homenageado na sexta-feira, 26/6, pelo prefeito de Águas de Lindóia, Antonio Nogueira, e pelos profissionais do Serviço de Águas de Lindóia Móvel de Urgência e Emergência (Salmu). O parlamentar recebeu um uniforme similar ao utilizado pelos funcionários que realizam o serviço.

A homenagem, que também contou com a entrega de um Título de Socorrista Honorário em reconhecimento pelos serviços prestados pelo parlamentar à comunidade, ocorreu durante cerimônia de inauguração da sede do Salmu. "Recebi a homenagem por meio do assessor parlamentar Lauro de Lima, visto que infelizmente não pude comparecer no evento", afirmou Edmir Chedid.

O parlamentar disse que se sentiu honrado pela homenagem prestada pelo prefeito e pelos funcionários, que realizam um trabalho essencial em relação ao atendimento médico pré-hospitalar de urgência e emergência, que se tornou referência regional. "O Salmu tem conquistado cada vez mais a atenção de gestores municipais por sua eficiência", afirmou.

O Salmu, conhecido por Serviço 192, está instalado na rua Rio de Janeiro, 1.045, numa área com ampla infraestrutura para as viaturas, alojamento, espaço para treinamentos e almoxarifado para os equipamentos. Atualmente, o serviço possui funcionários divididos em turnos, sendo um coordenador, oito reguladores para atendimento e 14 condutores socorristas.

echedid@al.sp.gov.br

alesp