Recursos para construção de pista de skate em Itatiba


07/07/2015 10:55 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Flávio Monte e Edmir Chedid<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2015/fg172799.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 2º secretário do Poder Legislativo, deputado Edmir Chedid (DEM), enviou à Secretaria da Casa Civil pedido para a liberação de recursos financeiros que poderão resultar na construção de uma pista de skate na área interna do Parque Linear Antonio Fattori, em fase de construção, em Itatiba (Região Metropolitana de Campinas).

A solicitação também contempla requerimento do vereador Flávio Monte, que tem atuado pela ampliação de áreas de lazer e esportes para a comunidade. "O vereador nos apresentou documentação comprovando a importância deste benefício para os atletas profissionais e até aos que pretendem conhecer as técnicas deste esporte", comentou Edmir.

O parlamentar, autor de diversas emendas ao Orçamento do Estado que beneficiaram Itatiba, explicou ainda que a pista de skate poderá ser utilizada para competições municipais e regionais, visto que o município tem se destacado nesse tipo de esporte. "Esta é uma forma valorizar os que já praticam esta atividade e de incentivar os que desejam aprender", completou.

Na ocasião, o vereador destacou o empenho do parlamentar, que, com apoio do governo do Estado, tem levado investimentos importantes a Itatiba. "Edmir Chedid tem colaborado com a Santa Casa de Misericórdia e demais entidades de assistência e desenvolvimento social. Por isso, sempre buscamos sua intervenção para trazer mais benefícios à população", afirmou Monte.

echedid@al.sp.gov.br

alesp