Municípios apresentam demandas à Secretaria de Transportes e Logística


08/07/2015 10:48 | Da assessoria do deputado Ricardo Madalena

Compartilhar:

Ricardo Madalena com prefeitos e vereadores na Secretaria de Transportes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2015/fg172814.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ricardo Madalena (PR) levou pedidos de seis municípios da região de atuação política e administrativa do parlamentar ao secretário de Transportes e Logística, Duarte Nogueira.

O deputado foi acompanhado pelas prefeitas de Ocauçu; Alesandra Colombo Marana; e de Arco Íris; Ana Maria Zoner Leal Serafim; e a vice Maria Benedita Vallin Fernandes (Ditinha).

Também participaram da reunião os prefeitos de João Ramalho, Wagner Mathias (Waguinho) e os vereadores Vanderlei Enz e Antônio Pereira de Lima; de Queiroz, Walter Rodrigo da Silva; o diretor comercial do Grupo Clealco, Gabriel Carvalho e o de Canitar, Aníbal Feleciano, junto com o vereador Francisco Ribeiro dos Santos (Chicão).

O deputado entregou ainda a solicitação da prefeitura de Palmital para inclusão da vicinal João Isidoro Leandro (PMT-285) no Programa de Recuperação de Estradas Vicinais do Estado.

Segundo o secretário, o programa está em estudos e assim que tiver uma posição encaminhará ao parlamentar.

ricardomadalena@al.sp.gov.br

alesp