Bom Jesus dos Perdões reivindica dispositivo de segurança na SP-065


08/07/2015 11:18 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

Chedid (centro) reivindicou a medida<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2015/fg172816.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Secretaria de Logística e Transportes, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), deverá elaborar um relatório com o intuito de avaliar a possibilidade de implantar um dispositivo de segurança no quilômetro 64,2 da SP-065 (Rod. D. Pedro I), acesso ao Jd. Santa Maria, em Bom Jesus dos Perdões (Região Bragantina).

Esta iniciativa atende reivindicação do 2º secretário do Poder Legislativo, deputado Edmir Chedid (DEM), que demonstrou preocupação à Secretaria devido ao aumento do número de acidentes, fatais para muitas vítimas do município, registrado no perímetro da rodovia. "A gravidade e frequência com que os acidentes ocorrem tem preocupado diversas autoridades", completou.

O parlamentar garantiu que esta reivindicação está fundamentada ainda num documento organizado pelo prefeito de Bom Jesus dos Perdões, Eduardo Henrique Massei, contendo o registro dos perigos que a rodovia tem representado à comunidade. Silvio Lessa, representante político regional, também demonstrou insatisfação com o aumento do número de acidentes.

"Além do dispositivo de segurança, também indicamos à Secretaria a importância de recursos para o prolongamento da via marginal da SP-065, que beneficiará principalmente o acesso ao Distrito Industrial de Bom Jesus dos Perdões. Trata-se de um trecho, com quase 700 metros de extensão, que ainda não foi pavimentado pelo governo do Estado", concluiu.

echedid@al.sp.gov.br

alesp