Atividades na web


13/07/2015 10:37 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Internautas poderão apresentar críticas e sugestões <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2015/fg172842.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A cobertura jornalística das atividades do 2º secretário do Poder Legislativo, deputado Edmir Chedid (DEM), também está disponível em áudio e vídeo. O conteúdo ainda pode ser acessado por intermédio do site oficial (edmirchedid.com.br) e das principais redes sociais, como Facebook, Instagram e Twitter, além dos canais do SoundCloud e YouTube.

A disponibilização do arquivo audiovisual integra um programa instituído a fim de apresentar à comunidade a prestação de contas das atividades parlamentares realizadas na Assembleia Legislativa e junto aos órgãos da administração pública estadual. "É uma forma dinâmica de ampliar a prestação de contas do mandato", comentou Edmir.

O parlamentar informou que a produção de áudio (goo.gl/BUE6Hx) e a de TV (goo.gl/ID0gD7) podem ser acessadas a partir de terminais de computadores e dispositivos móveis, como celulares e tablets. "É importante destacar que a comunidade também poderá realizar download desses conteúdos, bem como deixar suas críticas e sugestões sobre o material produzido", completou.

Além dos canais do SoundCloud e YouTube, Edmir Chedid também apresenta sua prestação de constas do mandato por meio do site oficial, Facebook, Instagram e Twitter. "Esta foi uma maneira dinâmica que encontramos para mostrar à comunidade o resumo das atividades que desempenhamos junto à Alesp e ao Poder Executivo", complementou o parlamentar.

echedid@al.sp.gov.br

alesp