Parlamentar faz resumo da semana


13/07/2015 10:42 | Da assessoria do deputado Fernando Cury

Compartilhar:

Fernando Cury (4º da esq. para a dir.) na inauguração da fabrica de ração<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2015/fg172843.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Fernando Cury (PPS) deu início a uma série de encontros com prefeitos. O primeiro foi com João Cury Neto, prefeito de Botucatu, acompanhado do secretário de Obras.

O presidente da Associação dos Servidores da Unesp, Jurandir Marcolino; a diretora da regional Bauru do Sindicato dos Trabalhadores Públicos na Saúde do Estado de SP e representantes do SindSaúde de Botucatu, estiveram com o deputado e solicitaram sua interlocução junto ao governo do Estado em relação à pauta geral dos funcionários da Saúde.

Recursos da ordem de R$ 30 milhões para entidades de 20 cidades do Estado foram tema da reunião entre Cury e o secretário de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo, Floriano Pesaro.

Com o prefeito de Botucatu, João Cury, o deputado esteve em Anhembí, onde participou da reunião da Unidade Política Anhembí e Pirambóia.

Participou, ainda, da inauguração da fábrica de ração da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Unesp - Campus de Botucatu.

O vereador Lucas Fiel e o diretor de Cultura da prefeitura de Areiópolis, Kadete Pires, estiveram com o deputado para apresentar três pedidos: um kit esportivo, um veículo para a Guarda Municipal e R$ 100 mil para reforma do Estádio Municipal.

Também passaram pela Assembleia Legislativa o vereador da Estância Turística de Tupã Luis Carlos Sanches e o secretário de Cultura do município, Charles dos Passos. Em reunião com Cury, foram discutidas questões políticas de Tupã.

fernandocury@al.sp.gov.br

alesp