Poupatempo Móvel atende em Itapevi


13/07/2015 10:50 | Da assessoria do deputado Igor Soares

Compartilhar:

Igor Soares no Poupatempo Móvel (Foto: Eurico Ramos)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2015/fg172844.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A unidade móvel do Poupatempo já atende a população de Itapevi e ficará na cidade até o dia 25/7. O atendimento acontece de terça a sábado, das 8h45 às 16h15, na Praça Dezoito de Fevereiro, Centro.

O Poupatempo Móvel em Itapevi é solicitação do deputado Igor Soares (PTN), que oficializou o pedido por meio da Indicação 796/2015. "São diversos serviços oferecidos gratuitamente com a agilidade e a qualidade que todos já conhecem", destacou o deputado.

A unidade oferece serviços como a emissão da Carteira de Identidade (RG), Atestado de Antecedentes Criminais (AAC) e serviços públicos pela internet, como os da Nota Fiscal Paulista, Boletim de Ocorrência Eletrônico, consulta de multas de trânsito, pontuação na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e muitos outros. O pagamento da taxa em vigor para serviços de RG poderá ser feito na rede bancária local.

Para a entrega dos documentos, uma equipe retornará à localidade, de acordo com o prazo determinado pelo Instituto de Identificação. Para pessoas com RG emitido em São Paulo e que não tenham pendências com a justiça, o Atestado de Antecedentes pode ser retirado na hora.

Igor Soares também solicitou ao governador Geraldo Alckmin, por meio da Indicação 679/2015, que estude a possibilidade de instalar o Poupatempo fixo em Itapevi.

igorsoares@al.sp.gov.br

alesp