Itesp entrega título à mitra diocesana de Prudente


13/07/2015 11:29 | Da assessoria do deputado Mauro Bragato

Compartilhar:

Bragato, Junqueira, Pilla e d. Benedito, na entrega do título à mitra<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2015/fg172848.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mauro Bragato (PSDB) participou recentemente da entrega de título de domínio pela Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo (Itesp), à mitra diocesana de Presidente Prudente.

O terreno está localizado na Vila Tibiriçá, em Presidente Epitácio, e foi regularizado à mitra, pelo programa Minha Terra, do Itesp, em convênio com a prefeitura.

O diretor-executivo do Itesp, Marco Pilla, fez a entrega do documento ao bispo diocesano de Prudente, d. Benedito Gonçalves dos Santos.

Bragato vem apoiando o trabalho do Itesp na regularização de áreas urbanas e rurais no Estado. No Pontal do Paranapanema, em parcerias do programa Minha Terra, com 17 municípios, estão regularizados cerca de 7,6 mil imóveis. Em Presidente Epitácio, desde 2000, foram titulados 918 imóveis, a maioria na zona urbana.

Presentes à cerimônia, realizada sexta-feira, 3/7, o prefeito de Presidente Epitácio, Sidnei Junqueira (Picucha), o diretor-adjunto de políticas de desenvolvimento, Claudemir Peres, e o ouvidor Ivaldo Luna, ambos do Itesp.

mbragato@al.sp.gov.br

alesp