Itapuí reinaugura ginásio de esportes


14/07/2015 09:08 | Da assessoria do deputado Pedro Tobias

Compartilhar:

Tobias elogia o prefeito Amantini pelo resultado da reforma<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2015/fg172871.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Após permanecer fechado por vários meses, o Ginásio de Esportes Municipal Antônio Fadini, de Itapuí, foi reinaugurado na sexta-feira, 10/7, em evento que contou com a presença do deputado Pedro Tobias (PSDB).

O ginásio foi completamente restaurado e modernizado. O piso da quadra ganhou novo revestimento, a arquibancada recebeu pintura nova e uma rede de proteção para evitar que as bolas atinjam os espectadores, a grade de proteção agora é de acrílico e não mais de ferro. O ginásio ganhou placar eletrônico novo, tabelas de basquete novas, uma sala de troféus, banheiros novos com acessibilidade e uma reforma ampla em toda a parte elétrica.

O investimento total na obra, segundo informou o prefeito José Eduardo Amantini, foi de R$ 300 mil. Desse valor, R$ 250 mil foram viabilizados por meio de emenda do deputado Pedro Tobias. O restante veio da contrapartida do município.

Amantini agradeceu o apoio do deputado na obtenção dos recursos que viabilizaram a reformulação do ginásio de esportes e outras obras nas áreas da saúde, educação, lazer e de infraestrutura.

Tobias, por sua vez, elogiou o prefeito pela seriedade na condução da obra de reforma do ginásio e respeito ao dinheiro público que, segundo o deputado, foi muito bem empregado diante de todas as melhorias que foram feitas. Para o parlamentar, quem ganha com isso é a população, que a partir de agora tem mais uma ótima opção de lazer e prática de esportes.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp