Demandas esportivas de Juquiá


14/07/2015 09:56 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

Secretário recebeu comitiva de Juquiá<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2015/fg172876.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Durante reunião promovida pelo deputado André do Prado, líder do Partido da República na Assembleia Legislativa, o vereador, na cidade Juquiá, Tadeu Amaral e o prefeito Merce Hoheije apresentaram as demandas da área esportiva do município ao secretário estadual de Esportes, Lazer e Juventude, Jean Madeira.

Prado trabalha para que as demandas dos juquiaenses sejam apresentadas aos responsáveis pelo governo do Estado, com o intuito de que elas sejam atendidas no menor tempo possível.

"Tenho grandes parceiros no município de Juquiá. O vereador Tadeu Amaral e o coordenador regional do Partido da República no Vale do Ribeira, Azarias Sanches do Amaral, frequentemente me apresentam as necessidades da população e sempre nos reunimos para traçar planos de ações com o intuito de conquistar as melhorias", comenta o deputado.

Por sua vez, o secretário Jean Madeira agradeceu a visita e se colocou à disposição da população. Os representantes do município receberam, num primeiro momento, um kit esportivo composto por bolas que podem ser utilizadas em diversas modalidades esportivas, medalhas e uniformes futebolísticos. Além disso, receberam o compromisso de liberação dos equipamentos para a montagem de uma academia ao ar livre, no menor tempo possível.

Segundo o vereador Tadeu, a parceria com o deputado André do Prado tem sido profícua para a cidade.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp