Secretaria da Casa Civil analisa pedido de recursos para Juquiá


15/07/2015 10:42 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Edmir Chedid, Mohsen Hojeije e Cezinha de Madureira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2015/fg172893.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Poder Executivo, por meio da Secretaria da Casa Civil, confirmou na segunda-feira, 13/7, o recebimento e início de análise da solicitação encaminhada pelo 2º secretário do Poder Legislativo, deputado Edmir Chedid (DEM), referente à liberação de recursos aos projetos de infraestrutura urbana da prefeitura de Juquiá (Região Administrativa de Registro).

O parlamentar informou que esta solicitação, formulada a partir dos documentos apresentados por técnicos da administração municipal, comprova a importância dos investimentos do Estado ao desenvolvimento dos projetos de recapeamento asfáltico de vias da região central e de pavimentação de trechos de ruas localizadas na periferia.

"A prefeitura possui um importante projeto de infraestrutura urbana, mas tem encontrado dificuldades em executá-lo devido aos cortes no orçamento decorrentes da crise que assola a maioria dos pequenos municípios do Estado. Por isso, decidimos solicitar o apoio do Poder Executivo, por meio da Secretaria da Casa Civil", disse Edmir.

A solicitação de apoio ocorreu após reunião promovida no Palácio 9 de Julho, sede da Assembleia Legislativa, entre os deputados Edmir Chedid e Antonio Cezar Correira Freire (Cezinha de Madureira), ambos do Partido Democratas, e o prefeito de Juquiá, Mohsen Hojeije. "Pedimos ainda mais recursos para investimentos sociais", finalizou o prefeito.

echedid@al.sp.gov.br

alesp