14º Encontro do Antigomobilismo é realizado em São José do Rio Preto


15/07/2015 11:00 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Itamar Borges discursa no encontro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2015/fg172895.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Itamar Borges (PMDB) esteve neste sábado, 11/7, no 14º Encontro do Antigomobilismo em São José do Rio Preto. O parlamentar aproveitou para expor seu Aero Willys Itamaraty 1969.

Borges, que vai ao encontro todo ano, participou da abertura oficial acompanhado dos amigos e dos membros do Clube Pioneiro de Rio Preto, entre eles: presidente Alexandre Perin, Ruy Piccolo, Milton Zupirolli, Márcio Gourlart, Paschoalino, Carlinhos, Molina e Pedro Nimer, presidente do PMDB de Rio Preto.

Recentemente foi sancionada a Lei 15.327/2014, de autoria do deputado, que inclui no Calendário Turístico do Estado de São Paulo o Encontro de Carros Antigos de São José do Rio Preto. Este foi o primeiro encontro realizado após a sanção da lei, em março deste ano.

Itamar é presidente da Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa, e falou sobre a importância do encontro. "Esse encontro reúne colecionadores e apaixonados por veículos de todo o Estado, e também de outras partes do país. Incluí-lo no Calendário Turístico do Estado é importante para fomentar ainda mais o turismo da cidade", informou.

O encontro reúne mais de 200 automóveis, a famosa Feira de Peças e exposição de miniaturas.

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp