Café com deputado em Guarulhos


15/07/2015 15:23 | Da assessoria do deputado Jorge Wilson

Compartilhar:

Deputado Jorge Wilson dialoga com entidades de Guarulhos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2015/fg172911.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 2/7, a Agência de Desenvolvimento e Inovação (Agende) convidou o deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor (PRB) para o evento Café com o Deputado, em Guarulhos. Na ocasião, o parlamentar dialogou com diversas entidades que atuam no município como Associação dos Empresários de Cumbica (Asec), Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos (Asseag), Associação Comercial e Empresarial (ACE), Centro das Indústrias do Estado (Ciesp) e Ordem dos Advogados do Brasil OAB).

Durante o encontro, os participantes debateram sobre projetos e demandas focados no desenvolvimento socioeconômico da região, como: o Parque Tecnológico Guarulhos; os investimentos na infraestrutura e na mobilidade urbana (obras do Rodoanel, metrô e ferrovia); as leis de incentivo estaduais; a implantação efetiva do novo fórum de Guarulhos; a questão hídrica; entre outros temas de suma importância para a comunidade.

"Agradeço a participação neste evento ímpar organizado pela Agende e coloco-me a serviço da população guarulhense. Vamos trabalhar juntos para solucionar os problemas enfrentados, pois é preciso pensar a cidade, o Estado e o país com respeito à coisa pública", afirmou o deputado Jorge Wilson, conhecido como Xerife do Consumidor por sua atuação em defesa dos cidadãos.

jorgewilsonxerifedoconsumidor@al.sp.gov.br

alesp