Reunião com secretário de Desenvolvimento Social


17/07/2015 12:21 | Da assessoria do deputado Caio França

Compartilhar:

Caio França e Floriano Pesaro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2015/fg172953.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Caio França (PSB) reuniu-se com o secretário estadual de Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro, para tratar de demandas da Baixada Santista e do Vale do Ribeira.

O programa Viva Leite, que distribui gratuitamente leite pasteurizado do Brasil para mais de 500 mil famílias, e o Bom Prato, que garante os direitos e o acesso a bens e serviços a cidadãos e grupos em situação de vulnerabilidade, risco social e pessoal, foram abordados com prioridade durante a reunião.

Na oportunidade, o deputado também solicitou a ampliação do programa Recomeço, que ajuda os dependentes químicos, principalmente os usuários de crack, oferecendo tratamento e acompanhamento multiprofissional ao paciente e aos seus familiares.

A Secretaria de Desenvolvimento Social tem como objetivo a garantia de direitos e o acesso a bens e serviços a cidadãos e grupos em situação de vulnerabilidade, por meio da formulação, coordenação e avaliação da Política de Assistência e Desenvolvimento Social.

caiofranca@al.sp.gov.br

alesp