Cantora Anna Luisa no Personalidade Mais


17/07/2015 16:38 | Da assessoria do deputado Orlando Morando

Compartilhar:

Anna Luisa é entrevistada do Personalidade Mais<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2015/fg172964.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Personalidade Mais de sábado, 18/7, vai ter muita alegria e música boa. Orlando Morando recebe a cantora Anna Luisa. O programa vai ao ar às 21h e reprisa no domingo, 19/7, às 13h30, na TV Mais, canal 27 da net.

A cantora de 25 anos, natural de Teresina (PI), apesar da pouca idade já carrega uma extensa bagagem musical, uma vez que é cantora profissional desde os 16 anos e passou por diversas bandas em seu Estado. Em 2015, Anna Luisa inicia a sua caminhada rumo ao sucesso agora em carreira solo.

Dona de uma voz potente, jeito irreverente e simpatia sem igual, apresenta no Personalidade Mais seu repertório com um show mix com base no sertanejo e arrocha e com pitadas do forró, axé e funk melody em versões exclusivas.

Como carro chefe do seu primeiro CD solo, vem o hit "Eu Te Ligo Ligo" uma versão bem swingada e diferente, inspirada na música americana "Wiggle Wiggle".

omorando@al.sp.gov.br

alesp