Carapicuíba recebe 54 novos policiais


17/07/2015 16:46 | Da assessoria do deputado Marcos Neves

Compartilhar:

Marcos Neves (à dir.) dialoga com policiais de Carapicuíba<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2015/fg172965.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em abril, o deputado Marcos Neves (PV) participou de audiência com o secretário estadual de Segurança Pública, Alexandre Moraes, e solicitou diversas melhorias para Carapicuíba e região. O reforço policial solicitado por Marcos Neves foi atendido. Agora, a cidade conta com 54 novos policiais que estão nas ruas e avenidas para coibir a criminalidade.

Na segunda-feira (13/7), o deputado Marcos Neves com o Comandante Tenente Coronel Carlos e os majores Sergio e Will do 33º Batalhão da Polícia Militar para discutir a segurança em Carapicuíba.

"Vou continuar trabalhando por melhorias na segurança, como aumento da frota de viaturas, mais rapidez na manutenção dos veículos, mais unidades da Base Comunitária Móvel, entre outras ações que beneficiarão a população", declarou o deputado Marcos Neves, que se colocou à disposição da corporação.

marcosneves@al.sp.gov.br

alesp