Deputado e representantes da Santa Casa de Santa Isabel solicitam mais investimentos


20/07/2015 15:55 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

Encontro na secretaria busca investimentos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2015/fg172973.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Com o objetivo buscar mais investimentos do governo do Estado para a Santa Casa de Santa Isabel, André do Prado, líder do Partido da República, se reuniu com secretário-adjunto da Saúde do Governo do Estado de São Paulo, Wilson Pollara. O provedor da Santa de Santa Isabel, Benedito Machado, e os diretores administrativos: Alexandre Ribeiro e Daniel Frugoli compareceram a reunião.

Segundo o deputado André do Prado, a gestão atual tem realizado um importante trabalho para quitar os débitos da Santa Casa, que tem permitido conhecer mais especificamente as principais demandas. No entanto, para que o atendimento prestado continue sendo de qualidade, é necessário o aporte de recursos estaduais.

"Quando o Benedito e sua equipe assumiram a Santa Casa de Santa Isabel, precisaram quitar algumas dívidas e colocar as finanças da entidade em ordem. A situação era tão ruim, na época, que alguns fornecedores se negavam a vender seus produtos com o medo de não receberem. Atualmente, a situação é outra. Agora, a Santa Casa está em ordem.

Pollara atendeu a solicitação feita pelo deputado André do Prado e orientou os procedimentos que devem ser feitos pelos integrantes da diretoria da Santa Casa de Santa Isabel.

O deputado André do Prado classificou como prioridade a necessidade de investimentos estaduais na Santa Casa de Santa Isabel e se comprometeu a acompanhar a tramitação burocrática junto aos órgãos técnicos da Secretaria Estadual da Saúde.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp