Parlamentar prestigia exposição comemorativa dos 100 anos do Esporte Clube Taubaté


20/07/2015 15:56 | Da assessoria do deputado Davi Zaia

Compartilhar:

Davi Zaia prestigia exposição<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2015/fg172975.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na última quinta-feira (16/7) Davi Zaia (PPS) participou da abertura da exposição "Cem Anos do Esporte Clube Taubaté", organizada pelo SESC do município, em parceria com o Almanaque Urupês.

A exposição apresenta em um ambiente cenográfico inspirado na arquitetura da época, fotos, objetos do acervo do clube e de particulares, camisas e bolas antigas, além de registros históricos de colecionadores. Com auxílio de seis monitores o público percorre todo o espaço cenográfico conhecendo detalhes e fatos importantes da história do Burro da Central.

Acompanhado pela vereadora taubateana, professora Pollyana Gama, Davi Zaia destacou a ligação dos taubateanos com o clube e sua participaçãoo na construção da identidade do município.

"A exposição mostra a importância do Esporte Clube Taubaté na construção da história da cidade. Os momentos históricos e as conquistas. Tudo isso narrado e orquestrado por gente daqui, que tem, acima de tudo, muito carinho com o clube. Vale a pena conferir".

A exposição está aberta até 1º de novembro, de terça a sexta, das 8h às 21h30 e sábados, domingos e feriados, das 10h às 17h. A visitação é gratuita e o agendamento de visitas monitoradas para grupos poderá ser feito por email e telefone.

davizaia@al.sp.gov.br

alesp