Deputado participa da abertura da 59ª edição dos Jogos Regionais de Barretos


20/07/2015 11:41 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião Santos entrega medalhas aos participantes <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2015/fg172987.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Sebastião Santos (PRB) participou da abertura oficial do 59ª edição dos Jogos Regionais de Barretos, na última sexta-feira (17/7), no ginásio do Conjunto Poliesportivo Municipal João Batista da Rocha, o "Rochão", na zona sul de Barretos.

O torneio contará com a participação de 12 mil pessoas, entre atletas, comissões técnicas e equipes de apoio, de 58 cidades da região, que disputarão 18 modalidades no total.

" Os jogos regionais de Barretos mostram a força do esporte no interior paulista, quero parabenizar o secretário Jean Madeira pelo ótimo trabalho na realização do evento em todo Estado de São Paulo", destaca Sebastião Santos.

O parlamentar esteve presente na solenidade de entrega das medalhas aos campeões do torneio de Judô, nas categorias masculino e feminino.

" Além da grandiosa festa do peão que ajuda a gerar emprego direto e indireto na região, Barretos também tem uma grande potência no esporte. Entre elas é o basquete, que tem se destacado com a convocação de jogadores para a seleção brasileira. Nossa luta na Assembleia Legislativa também se resume apoiando o esporte", ressalta o deputado.

Estiveram presentes na solenidade de abertura dos jogos, o chefe do comitê dirigente, Alvaro Silva, o secretário de Esportes de Barretos, Dorivaldo "Lilico", coordenador de Esportes do Estado de São Paulo, Sidnei Castro, e o prefeito de Barretos, Guilherme Ávila.

sebastiãosantos@al.sp.gov.br

alesp