Jogos Regionais de Osvaldo Cruz reúne cerca de 7 mil atletas


21/07/2015 11:44 | Da assessoria do deputado Mauro Bragato

Compartilhar:

Bragato (5º à esq.) e autoridades na abertura dos Jogos Regionais de Osvaldo Cruz<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2015/fg172996.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mauro Bragato (PSDB) compareceu sexta-feira, 17/7, a abertura dos 59º Jogos Regionais em Osvaldo Cruz, em cerimônia que reuniu centenas de pessoas no Ginásio de Esportes Torro Ovídio.

Participam da competição cerca de 7 mil atletas de 67 municípios, da 7ª Região Esportiva do Estado de São Paulo.

O prefeito de Osvaldo Cruz, Edmar Mazucato, agradeceu ao deputado pela intermediação, junto ao governo do Estado, para liberação de R$ 300 mil, utilizados nas reformas e adequações das praças esportivas para a realização dos jogos.

Bragato ressaltou o empenho da prefeitura, com o apoio do governo do Estado e Câmara, na organização do evento esportivo, realizado no município pelo segundo ano consecutivo.

O coordenador estadual de esporte, lazer e juventude, Alex Costa Lima, representou o secretário Jean Madeira. A cerimônia contou com desfile das delegações, acendimento da pira olímpica, juramento dos atletas, apresentação de dança e homenagens a ex-jogadores de basquete de Osvaldo Cruz.

Compareceram prefeitos, vices, vereadores, entre várias autoridades da região. Os Jogos Regionais prosseguem até o próximo sábado, 25/7.

mbragato@al.sp.gov.br

alesp